Francisco de Assis Nogueira / Foto: Extra de Rondônia

O presidente da Associação do Setor Vilhena, Francisco de Assis Nogueira, de 37 anos, procurou a equipe do Extra de Rondônia para denunciar a falta de atenção da Energisa com os moradores da região.

De acordo com o presidente, é a segunda vez que a chave de distribuição de energia da Linha 03 cai, a equipe é acionada, porém não são atendidos. Com isso, os moradores tem tido muitos prejuízos.

“Ontem acabou a energia 15h, os moradores ligaram, mas só foram atender o chamado hoje as 08h. Tivemos muito prejuízos, a carne da minha geladeira estragou toda, outro vizinho que cria galinha perdeu mais de 12 aves, pois com a queda de energia os animais se assustaram e ficaram se batendo”, explicou ele.

Segundo Francisco, a equipe da Energisa não deu nenhuma justificativa sobre a demora.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO