Carla Redano e Gabriel / Foto: Divulgação

A candidata a prefeita em Ariquemes Carla Redano e seu vice sargento Gabriel, ambos do partido Patriota, anunciaram na noite de terça-feira 29, durante uma live de lançamento oficial da campanha, a renúncia integral e irremediável do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) , direito dos candidatos que podem optar por recursos destinados aos seus respectivos partidos para as eleições 2020.

Durante a transmissão, o candidato a vice sargento Gabriel, afirmou que a medida faz parte de um compromisso com o recurso público, uma das características a serem implantadas em um futuro mandato. “Estamos abrindo mão porque nós sentimos que o momento que vivemos agora da pandemia, não é propício para estarmos fazendo esse tipo de ação”, enfatizou.

Após a live, a candidata e atual presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, divulgou um vídeo curto onde apresenta do documento assinado que oficializa a dispensa do recurso. “Estamos aqui para mostrar para vocês que acabamos de assinar um documento renunciando ao fundo eleitoral partidário”, destacou ela.

Ainda na live, Carla Redano ressaltou sua candidatura independente, sem coligações partidárias, o que possibilitará a escolha técnica de sua equipe de secretários, caso ganhe as eleições.

“Outra coisa que nós queremos deixar claro é que nós não temos nenhum compromisso partidário, nós somos do Patriota, então nós não demos para partido nenhum, nenhuma secretaria. Então, se tudo der certo, se chegarmos até lá, nós teremos uma prefeitura totalmente livre para escolher conforme acharmos melhor, com pessoas competentes que farão um bom trabalho para a cidade”, concluiu Carla.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO