Cirone Deiró / Foto: Divulgação

“Os investimentos anunciados pelo ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas renovou no setor produtivo, a convicção de que o presidente Jair Bolsonaro está comprometido em resolver problemas crônicos de infraestrutura e logística das rodovias que comprometem o desenvolvimento dos Estados de Rondônia, Acre e Amazonas”, afirmou o presidente da Comissão de Agricultura, deputado Cirone Deiró (Podemos).

Acompanhado da bancada federal, o ministro esteve no Estado, no início de outubro. Ele vistoriou as obras da ponte que está sendo construída sobre o rio Madeira, e liga Rondônia ao Acre e também vistoriou as obras da BR 319, além de assinar ordem de serviço para outras obras.

Durante sua visita, o ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes se comprometeu em agilizar o processo de duplicação da BR 364 também em concluir as obras da BR 319. “Tanto a recuperação da BR 319, como a duplicação da BR 364 são obras que vão contribuir para o desenvolvimento regional e fortalecer o vínculo econômico do setor produtivo rondoniense com o mercado consumidor do Amazonas, atualmente um dos maiores mercados para a produção agrícola e também de peixes rondoniense”, registrou Cirone Deiró.

Segundo o deputado Cirone Deiró, a conclusão das obras da ponte sobre o Rio Madeira e seus acessos na rodovia BR-364, no distrito de Abunã, demonstra o compromisso do presidente Jair Bolsonaro com a conclusão dessa importante obra que vai ligar Rondônia ao Acre. Atualmente, a travessia de veículos, bens e pessoas acontece por balsas. “Com extensão total de 1084m e 14,5m de largura a ponte sobre Abunã vai permitir uma maior integração, não apenas com o vizinho estado do Acre, mas também com os mercados dos países andinos”, afirmou.

Deiró também destacou a assinatura ordem de serviço para o início da construção de seis passarelas de pedestres em Porto Velho, na BR 364. Com investimentos orçados em R$ 6,6 milhões. “Esse investimento vai dar maior segurança aos pedestres que necessitam fazer a travessia da BR 364, diariamente. Constatamos que os investimentos do presidente Jair Bolsonaro estão sendo destinados a todos os segmentos da sociedade”, concluiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO