Prefeita de cacoal, Glaucione Neri / Foto: Arquivo

O Extra de Rondônia obteve acesso à íntegra da denúncia protocolada na Câmara Municipal o que provou a formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a prefeita Glaucione Rodrigues (MDB), presa desde 25 de setembro em operação da Polícia Federal.

Na denúncia, que contém 10 páginas, o vereador Claudinei Carlos Ribeiro, o popular “Castelo”, expõe a constrangedora prisão de Glaucione, acusada de receber propina de um empresário.

Para o parlamentar, o dolo do delito consiste no fato de que, sabendo que tratava-se de crime o ato de exigir propina da empresa licitada, a denunciada reiteradamente insistiu no ocorrido. “Desta forma, o objetivo de se punir tais fatos também neste órgão municipal, é preservar a boa regularidade da administração”, frisa o denunciante.

“Castelo” pede sanções e que o mandato de Glaucione seja cassado. Na noite desta quinta-feira, 8, a vereadora Maria Simões assumiu interinamente o comando do município (leia mais AQUI).

>>> LEIA, ABAIXO, A DENÚNCIA NA ÍNTEGRA:

CPI EM CACOAL EXTRA DE RONDONIA

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO