Samuel Costa / Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Porto Velho Samuel Costa (PC do B), não se conforma que a capital rondoniense esteja no mapa das 100 piores cidades para se viver. O município também recebe o título de pior capital do Brasil, no que se refere ao saneamento básico, segundo o instituto Trata Brasil.

Samuel Costa, destaca um dos principais projetos da sua administração no executivo municipal, será criar o trabalho de desenvolvimento dos bairros menos favorecidos. “Em nossa gestão, vamos implementar os programas Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), onde iremos atuar nos 15 bairros mais pobres de Porto Velho”.

Juntamente com a bancada federal rondoniense, Samuel Costa buscará recursos oriundos do Ministério da Cidade para implementar ações e elevar os indicadores do desenvolvimento humano e saneamento básico. Para o candidato, esses recursos seriam prioridades das pessoas mais simples, assim poderia tentar tirar Porto Velho desse ranking do mapa das 100 piores cidade.

“Vamos juntos desenvolver este lindo projeto. No dia 15 de novembro, não se esqueça, Samuel Costa, porque Porto Velho é de todos nós”, declarou Samuel Costa.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO