Rosely Lehrbach / Foto: Extra de Rondônia

Filiada ao Republicanos, a agente comunitária de saúde Rosely Lehrbach, 46 anos, concorre pela primeira vez ao cargo de vereadora em Vilhena.

A servidora pública é natural de Santo Antônio (PR), e reside em Vilhena há mais de 20 anos. Por fazer parte da área de saúde, Rosely sempre atuou junto as comunidades mais desassistidas.

A agente de saúde conta que trabalhou com os populares de Perobal, Cascanheira, Nossa Senhora Aparecida, bairro Cristo Rei e hoje atua junto a Associação União da Vitória.

Suas bandeiras de defesa são assistência social, educação e saúde. “Minha luta continuará sempre em benefício das comunidade mais carentes em especial a zona rural. Isso devido à falta de atenção das autoridades que ao longo desses anos não deram a importância necessária aos distritos e associações”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO