Moto recuperada pela Polícia Militar de Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

Na noite de quarta-feira, 21, a Polícia Militar (PM), agiu com extrema rapidez, prendeu dois suspeitos e recuperou uma moto tomada em assalto, em Cerejeiras.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM foi informada que havia acontecido um roubo de uma moto.

De imediato uma guarnição foi enviada ao local, e em contado com a vítima de 31 anos, contou que estava num estabelecimento comercial, quando observou dois homens numa moto de cor escura trafegando bem devagar, observando o movimento do comércio.

Com isso, foi até sua moto que estava estacionada e guardou uma marmita, porém, deixou a chave na ignição, e voltou para dentro do comércio.

Contudo, minutos após observou que um homem estava próximo a moto e foi averiguar, neste momento o homem sacou uma faca e anunciou o roubo, montou no veículo e saiu sentido Avenida Brasil.

De posse das informações, a guarnição saiu em patrulhamento e na Rua Canadá com a Maceió, os militares avistaram um homem conduzindo uma moto idêntica com a descrita pela vítima, no qual estava a dupla suspeita.

Com isso, foi dada voz de parada ao condutor que não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Entretanto, após perseguição o condutor entrou numa rua sem saída e acabou caindo, sendo capturado pelos militares.

Todavia, algum tempo depois a polícia chegou numa casa, onde estava a mulher de um dos suspeitos, no qual negou que o homem estivesse naquele local. Porém, em incursão, o suspeito foi localizado escondido dentro da casa. A moto tomada no assalto estava escondida numa dispensa nos fundos do imóvel.

Diante dos fatos, a motoneta foi recuperada e a dupla levada para a delegacia de Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO