Laudiceia Fermino da Paz Dias Pena / Foto: Extra de Rondônia

Laudiceia Fermino da Paz Dias Pena é candidata a vereadora de Vilhena pelo MDB. A técnica em enfermagem detalha que já trabalhou na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor 19, no Hospital Regional de Vilhena e na rede privada no combate ao coronavírus junto ao Frigorifico JBS.

A candidata narra que por ser da área da saúde e atuar diretamente com a população sentiu vontade de tentar o pleito para poder ajudar ainda mais os vilhenenses.

Natural de Vilhena e moradora do Bairro União, Laudiceia destacou as principais dificuldades enfrentadas pelo populares como a falta de escolas, infraestrutura e iluminação pública. Suas bandeiras de defesa são saúde, educação e assistência social.

Como projetos de trabalho, Laudiceia cita a implantação de locais que façam testes de glicemia, curativos e entrega de remédios gratuitos, construção de mais creches e cultivo de hortas comunitárias nos bairros.

A técnica de enfermagem enfatiza que caso seja eleita como representante dos vilhenenses quer fazer a diferença e lutar para melhorar as condições de vida dos populares. “Quero acompanhar de perto todos os bairros, sempre estarei visitando e conhecendo a necessidade de cada localidade”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO