Fabíola Canuto, Chefe do Cartório Eleitoral de Vilhena / Foto: Divulgação

A Chefe do Cartório Eleitoral, Fabíola Canuto, em entrevista ao Extra de Rondônia, explicou as medidas necessárias da Justiça Eleitoral para a realização da eleição municipal que será no dia 15 de novembro em Vilhena.

Ela informou que, diferente de anos anteriores em que a votação iniciava às 8h, agora será às 07h. O propósito é que, o horário das 07h às 10h, seja reservado para que as pessoas incluídas no grupo de risco possam exercer seu dever cívico.

Ela explicou que a Justiça Eleitoral vai fornecer equipamentos de proteção individual para todas as pessoas convocadas para trabalhar e orientou aos vilhenenses a que levem sua própria caneta. Informou que, neste ano, excepcionalmente, não vai ter o transporte de eleitores por conta da pandemia

Fabíola também falou sobre a decisão da Justiça Eleitoral quanto aos cinco candidatos a prefeito que disputam o pleito eleitoral: Eduardo Japonês (PV), Coronel Rildo (Podemos), Rosani Donadon (PSC), Miguel Camara (PSB) e Paulinho da Argamazon (Republicanos).  “Todos estão com seus registros deferidos e aptos para a eleição”, ressaltou.

Sobre a candidata Rosani Donadon, ela tirou algumas dúvidas que ainda pairam no município, mas reforçou: “não há qualquer impedimento ao registro de candidata. Inclusive, a sentença que deferiu a registro dela já transitou em julgado e não houve recurso”.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO