Foto: Extra de Rondônia

O homem encontrado morto na tarde de sexta-feira, 23, no apartamento 8 do Hotel Brasil, em Vilhena, foi sepultado na manhã deste sábado, 24, como indigente. Leia (AQUI).

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, apesar do homem ter se identificado como Roberto Rodrigues Guimarães, ao dar entrada no hotel, não é suficiente para a polícia, já que o mesmo não portava nenhum tipo de documento.

O corpo estava no necrotério da funerária São Matheus a espera de algum parente ou alguma pessoa que o conhecia para identifica-lo, porém, como não apareceu ninguém e o corpo estava em adiantado estado de putrefação, a perícia colheu material para identifica-lo através de exames.

Contudo, o Extra de Rondônia está divulgando foto das tatuagens no peito, caso alguém o reconhecer, entrar em contato com a Polícia Civil no telefone 3322 – 3001.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO