PM em ação/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

S.A.R., foi vítima de bandidos que o amarraram com um lençol e o amordaçaram durante assalto na linha Boa Esperança, área rural de Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que um sitiante havia sido feito refém de homens armados.

De imediato a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foi ao local e em contato com a vítima e uma testemunha, contaram aos militares que dois homens, um deles vizinho de sítio, identificado pelas iniciais A.C.S., e o outro apenas por “Primo”, foram até a casa da testemunha V.V., e perguntaram se ele vinha para Vilhena, V., disse que sim, mas depois do almoço, eles pediram carona e V., disse que sim.

Em seguida a dupla foi para a casa da vítima que fica em frente da testemunha e pediram almoço, e lá almoçaram e ficaram esperando a carona. Contudo, na parte da tarde, V., gritou para dupla que já estava de saída, neste momento a dupla armada com uma machadinha e uma faca anunciaram o assalto, amarraram a vítima com um lençol e o amordaçaram.

Com a demora da dupla, V., estava caminhando até a casa da vítima quando escutou alguém batendo na parede e presumiu que havia algo de errado.

Neste momento a dupla saiu correndo em direção à mata, V., entrou na casa e encontrou o colega amarrado e amordaçado de bruços e estava sufocando devida a posição que se encontrava.

De posse das informações, a guarnição fez buscas, nas proximidades encontrou as armas usadas no crime, mas os suspeitos conseguiram fugir.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO