O vice-prefeito Edson de Oliveira (PDT), ao lado de Nei da Paiol / Foto: Divulgação

Após tomar posse como prefeito de São Felipe do Oeste, município localizado na região da zona da mata rondoniense, Sidney Borges de Oliveira (PSD), de 44 anos, o popular Nei da Paiol, reafirmou seu comprometimento com uma gestão participativa, tendo a valorização do dinheiro público em primeiro lugar em sua gestão.

Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Nei reforçou seu compromisso de “corrupção zero” e que os comissionados sejam nomeados por mérito.

“Agradeço a minha família pelo apoio e reitero meu pedido aos secretários: que valorizem o dinheiro público, corrupção zero e não fizessem dos cargos comissionados da prefeitura um ‘cabide’ político. Se tivermos que colocar um servidor portariado, temos que ver se o município estiver realmente precisando dessa mão de obra e avaliar se esse candidato em cima de meritocracia e não por apadrinhamento político. Escolha por capacidade. Os secretários têm autonomia para trabalhar nas pastas deles, mas pedi essa valorização. Nunca vou permitir corrupção na nossa gestão”, destacou.

Ele nomeou os seguintes secretários nas principais pastas:

Bruno Monteiro Maciel – Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Marciomar Jesus dos Santos. – Secretaria Municipal de Obras

Ronaldo Alencar Gonçalves Oliveira – Secretaria Municipal de Saúde

Cleide Paião da Silva Gabriel – Secretaria Municipal de Educação

Edson Thomazin – Secretaria Municipal de Administração, Arrecadação e Finanças

Christiene Koike Cherri Do Amaral – Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho

Roger Junior Ratier  – Assessor Jurídico

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO