Fotos: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim/RO, durante fiscalização na BR 425, interceptou um caminhão transportando 80.500 maços de cigarro, de origem boliviana e paraguaia.

O cigarro é um produto de importação proibida, desta maneira o responsável pelo material responderá por crime de contrabando.

Em nível de comparação, esta quantidade de maços corresponde a quase um terço de toda carga apreendida, no Estado de Rondônia, durante todo o ano de 2020.

Na mesma ocorrência ainda foram apreendidos produtos cosméticos e peças de vestuário sem a devida nota fiscal e também grande quantidade de carvão. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (05).

No total, além dos 80.500 maços de cigarro, houve o recolhimento de 82.500 unidades de desodorante de fabricação argentina, 220.000 peças de vestuário e 500 sacos de carvão. Todos os itens mencionados e o veículo que realizava o transporte foram encaminhados à Polícia Federal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO