Eyder Brasil / Foto: Divulgação

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), destinou ao Instituto de Educação Estadual Carmela Dutra (IEE) emenda parlamentar no valor de R$160 mil para a instalação de poltronas no auditório da escola.

Através deste recurso, a aquisição dessas poltronas trará mais conforto aos alunos que necessitam utilizar o auditório para assistir aulas, palestras, dentre outros trabalhos educacionais.

Eyder Brasil destaca que os investimentos em recursos para a educação são essenciais. “Sou grato a Deus poder contribuir com melhores condições estruturais para os nossos alunos e servidores é uma das metas estabelecidas do nosso mandato”, frisou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO