Temporada em Cancún / Foto: Divulgação

Em total clima de descontração, muito lazer e descanso, a empresária Poliana Miranda da Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, com os filhos Arthur e Rafael e o esposo Wéder de Araújo, está passando temporada em Cancún, um dos centros turísticos mais importantes do México, tendo conseguido preservar suas belezas naturais e sua cultura ancestral, representada principalmente em cidades maias. Mesmo de férias, Poliana e o esposo não descuidam dos cuidados com a prevenção ao Covid-19.

Aniversariou / Foto: Divulgação

Em Cacoal, quarta-feira 13, a arquiteta Beatriz Marquiori Alves comemorou aniversário. Bia é filha dos pecuaristas Jorge e Elizete Marquiori Alves. Na ponta a irmã Lais.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

A renomada cooperativa de crédito Sicoob Fronteiras têm agências em Cacoal / Ministro Andreazza / Cerejeiras / Colorado do Oeste / Pontes e Lacerda / Mirassol d’Oeste / São José dos Quatro Marcos e Barra do Bugres. Registrei na Capital do Café o gerente geral Edvaldo Rodrigues e a gerente PJ Vanessa Simoni durante expediente.

Liquida home Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Em Cacoal, a Casa & Decoração maior loja de móveis e decoração em Rondônia, vem com mais uma grande campanha liquida home no período de 15 de janeiro a 05 de fevereiro. Portanto, inicia amanhã. A moderna e elegante loja também faz sucesso com os móveis planejados da famosa marca Dimare.

Registrei o sócio proprietário Otávio Foli, de óculos, com a dinâmica e capacitada equipe que cuida dos projetos dos exigentes clientes da loja, Tiago Vasconcelos e as arquitetas Jessika Ribeiro e Laryssa Dayanne.

Aprovados Exame OAB / Foto: Divulgação

No último dia 11, foi divulgado o resultado preliminar da 2ª fase do XXXI Exame de Ordem Unificado, da OAB. Em Cacoal, dos 130 candidatos, 58 foram aprovados e destes, 36 são egressos da UnesC.

São eles: Brendon Silvestre Goese/ Caio Henrique Dos Santos/Claudemir Vieira Lopes/Davi Souza Cruz Emerick/Dione Henrique Pereira/Elivelton Da Mata Vieira/Elvio Ribamar Ferreira Silva/Fabricio Fini Michelis/Felipe Mendonça Porto/Héber Batista Rodrigues De Oliveira Santos/ Hércules Brau/Kadiel Cavalcante Martins/Karina Dos Reis Merlim/Karina Lettig Gomes/ Karolyne Da Silveira Covre/Lorena Jhulian Cassiano De Oliveira/Marli Alves Barbosa/Natália Santana Pina/Patrícia Aparecida Da Silva/Polliana Da Silva Adame/Raíssa Brito Santana/Regiane Araújo Luiz/Richer De Souza Della Torre/Roberta Correia Santos/Ronivaldo Pinheiro Da Silva/Sâmara Alves Neves/Silvana Pinheiro/Suelen Torres Louzada/Thalison Henrique Gomes Guaitolini/Thaoni Lima Dos Santos/Tiago Faria Cruz De Souza/Vaniele Porto Dos Santos/Victor Gabriel Durães De Sousa/Vitor Ferrari Sossai/Welingtom Da Silva Soares/Willian Ortolane Cordeiro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO