Ederson Deiró é irmão do deputado estadual Cirone Deiró / Foto: Divulgação

O deputado estadual Cirone Deiró recebeu, na manhã desta terça-feira, 26, em seu gabinete no município de Cacoal, o presidente municipal do Democratas de Vilhena, Ederson Deiró.

A pauta da reunião girou em torno de assuntos voltados ao setor de agricultura.

Ederson busca, junto ao parlamentar, a destinação de emenda em favor das associações ligadas à agricultura de Vilhena.

Na oportunidade, Cirone se comprometeu em apoiar os pleitos apresentados pelo líder político.

“Nesse momento de pandemia, precisamos olhar de forma especial ao setor e dar respaldo ao homem do campo, que é a base de qualquer economia. Avalio como positivas as demandas trazidas visto o tamanho da importância e impacto que cada tema pode trazer para a vida das pessoas que vivem da agricultura. Estimular a permanência no campo é gerar renda e emprego fora das cidades, movimentar a economia de uma forma sustentável e, sobretudo, promover o desenvolvimento socioeconômico e cultural das comunidades locais”, destacou o deputado.

Por sua vez, Ederson, que é irmão de Cirone, agradeceu o apoio, que irá resultar em benfeitorias aos vilhenenses.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO