Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras/Foto: Divulgação

O presidente da Câmara, Rafael Souza (PP), que teve seu nome envolvido em ocorrência policial de apreensão de drogas, informou que desconhece o crime ocorrido na noite desta terça-feira, 2, no município de Pimenteiras do Oeste, na região sul de Rondônia.

Conforme o Extra de Rondônia noticiou, quase três quilos de droga foi apreendida dentro de uma bateria de um carro na 4ª eixo, entre a linha 10 e 11, área rural desse município. O veículo, conforme o Boletim de Ocorrência, saiu do sítio que seria do parlamentar (leia mais AQUI).

O caso repercute nesse município e o Extra de Rondônia entrevistou o vereador. Ele disse que o sítio não é dele e que pertence a sua esposa, adquirida durante um ex-relacionamento.

Garante que a propriedade está arrendada ao vizinho. “Lá só tem uma casa velha e está tudo aberto. Quase nem vou lá. Qualquer pessoa pode entrar lá”, disse.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO