Cidade de Cabixi/Foto: Reprodução

Dois homens foram detidos por policiais militares na madrugada deste sábado, 6, após tomarem em assalto uma moto Honda XRE 300 na cidade de Cabixi.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chamou a polícia e contou que estava em sua casa na companhia de seu namorado e uma amiga, quando por volta das 20h57 de sexta-feira, 5, dois homens invadiram sua residência, um deles armado com um revólver rendeu ela, o namorado e a amiga e ordenou que entregasse a chave da moto XRE 300, sendo que na casa havia mais duas motos, uma CG e uma Bros, mas os bandidos foram específicos na escolha e fugiram tomando rumo desconhecido.

Contudo, a vítima disse que a moto era de seu namorado e tinha alarme e o controle estava com ele, que já havia acionado.

De posse das informações, a guarnição saiu em diligencia pela cidade e localizou a motocicleta na Avenida Cabixi, aproximadamente um quilômetro do local do roubo com o alarme disparado e duas perfurações na carenagem provavelmente causadas pela arma de fogo que os bandidos usavam.

Após intensa procura, os militares localizaram a dupla numa casa, onde ambos estavam com escoriações provavelmente pela queda que sofreram quando a moto foi broqueada, além de roupas e calçados descritos pela vítima.

A moto usada pela dupla para cometer o crime, uma Honda CG 125 Titan, ano 2003, placa NDI-1652/Vilhena, de cor prata, tem registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO