Solenidade de entrega ocorreu na sexta-feira / Foto: Divulgação

O servidor público municipal Anderson Kozowski popular “Anderson Motorista” conseguiu através do deputado estadual Anderson Pereira (PROS) uma van no valor de R$ 186 mil para atender os pacientes de Vilhena que estão em tratamento na Casa de Apoio de Porto Velho.

O motorista da área da saúde esteve presente na sexta-feira 12, no palácio do governo para a entrega do veículo. A solenidade contou com a presença do secretário de saúde Fernando Máximo, o governador Marcos Rocha (PSL), o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) e o chefe de transporte da saúde Claudionor Milani.

“Essa van será usada para o transporte de pacientes até as clínicas em que farão as consultas, e trará um conforto maior aos pacientes que estão em tratamento. Agradeço ao deputado por essa emenda, ao prefeito Eduardo Japonês, o secretário de saúde Afonso Emerick e ao nosso chefe de transporte Claudionor Milani”, declarou ele.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO