covid19 – 728×90-2

 

Foto: Ilustrativa

O caso aconteceu no final da noite de domingo 21, em frente a uma residência na Rua Samuel Freitas, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho. A polícia busca identificar e prender um homem que atirou contra um grupo de crianças e fugiu.

Segundo informações, as crianças estariam brincando na rua, no momento em que um carro modelo Versa de cor preta passou e o motorista atirou duas vezes.

“Ele era barbudo, estava com uma arma parecida com a que a polícia usa e estava bêbado”, disse uma das vítimas do ataque.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e localizou na região do crime uma cápsula de pistola calibre .40. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO