Chiquinho da Emater / Foto: Assessoria

Deputados Estaduais aprovaram na Assembleia Legislativa de Rondônia o Projeto de Lei N° 4.941, de 11 de Janeiro de 2021 de autoria de Chiquinho da Emater que “Dispõe sobre a instalação de placas em braile nas paradas de ônibus e seu roteiro de viagens nos terminais e rodoviárias do Estado de Rondônia”. 

O parlamentar se mostra preocupado com a acessibilidade das pessoas com deficiência visual e este projeto de lei busca proporcionar essa acessibilidade. 

“Os deficientes visuais há muito tempo necessitam de mais atenção das autoridades. Diante disso criei este projeto de lei que visa ajudar e melhorar a vida da população com deficiência visual no Estado de Rondônia, fazendo necessário a instalação dessas placas em braile para dar acesso às pessoas que chegam às paradas de ônibus e enfrentam dificuldades para saber das rotas, é mais um benefício para nossa população rondoniense”, afirma o deputado.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO