Linha 105 em Chupinguaia / Foto: Divulgação

Através de um vídeo divulgado nesta semana, um morador agradeceu a prefeitura Sheila Mosso e o governador Marcos Rocha pelo trabalho de manutenção e cascalhamento da linha 105, que liga os distritos de Novo Plano e Boa Esperança, no município de Chupinguaia, na região sul de Rondônia.

Para ele, que se identificou como leiturista de energia, a obra foi executada em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

“Eu sou um cara que não puxo o saco de ninguém. Tenho 7 anos aqui e só estou aqui mostrando a realidade. Tiro leitura de energia e eu nunca vi cascalho desse tipo aqui não”, disse o morador.

 

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO