Suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Cerejeiras

W.G.O., foi detido por policiais militares quando transportava mais de meio quilo de substancia análoga a maconha, em Cerejeiras.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina, quando abordaram dois homens numa moto.

Em revista ao condutor, nada de ilícito foi encontrado, mas numa bolsa que o carona trazia havia um tablete pesando 431 quilogramas de substancia aparentando ser maconha.

A dupla disse que trabalhavam numa fazenda da região. O carona assumiu que a droga era dele, e o condutor não sabia da existência do entorpecente, apenas havia dado carona ao colega de trabalho.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO