Ex-senador e ex-governador Valdir Raupp/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Numa conversa por telefone com a reportagem do Extra de Rondônia, o ex-senador e ex-governador Valdir Raupp comentou seu projeto pessoal para o futuro, assim como o de sua esposa, a ex-deputada federal Marinha Raupp.

Ele afirma que, em princípio, o casal está fora da vida pública, mas deixa uma brecha para eventual retorno: “o futuro a Deus pertence”, declarou.

Valdir Raupp deixou claro que acompanha o cenário político local e nacional, estando atualizado com os fatos do meio nos dois âmbitos. Sobre a atuação da bancada federal, a qual a dupla pertenceu por vários anos, ele afirma que a atuação dos parlamentares tem sido razoável, e que ele torce pelo bom desempenho de todos, “pois quero ver nosso Estado bem assistido”.

O ex-senador confirmou que ainda há recursos federais sendo liberados a partir de emendas empenhadas por ele e por Marinha, beneficiando vários municípios nos mais diversos segmentos. Valdir declarou não ficar triste por estar ausente na entrega destes recursos, ocasião em que atuais integrantes da bancada acabam faturando politicamente com inciativas partidas do casal. “O que importa é o bem de Rondônia”, afirma.

Finalizando, Raupp garante estar plenamente apto sob o ponto de vista legal para disputar eleições. “Tenho dois recursos em tramitação, e tenho plena confiança que serei absolvido, mesmo porque não há nenhuma ilegalidade cometida por mim, pois nestes casos trata-se de contribuição eleitoral para o partido, com as prestações de contas aprovadas em todas as instâncias”, assegurou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO