Vídeo: Internauta

Na manhã desta sexta-feira, 19, a redação do Extra de Rondônia recebeu um vídeo gravado por um chacareiro do setor Terra Rica, atrás da Universidade Federal de Rondônia (Unir), onde ele reclama das condições precárias das estradas rurais naquela região.

O agricultor relata que antes da eleição diversos candidatos passaram por lá e prometeram ajuda, inclusive cita o nome de um candidato que foi eleito, mas até o momento nenhum político foi ao setor perguntar se os agricultores precisam de ajuda.

Outro produtor rural disse que diversas famílias estão sofrendo com o descaso da Energisa, pois tem a rede de alta tensão, mas a companhia não liga a energia para eles. “Esses dias uma equipe foi no setor, mas não ligou a energia para ninguém, apenas olharam e foram embora sem dar nenhuma explicação”, frisou.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO