Ezequiel Neiva (PTB) / Foto: Extra de Rondônia (arquivo)

O deputado estadual Ezequiel Neiva, que representa o Município de Cerejeiras, na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), conversou nesta segunda-feira, 22, com a reportagem do Extra de Rondônia acerca da possibilidade de migrar de partido, situação que vem sendo comentada nos bastidores da política regional.

Segundo o rumor, Ezequiel Neiva estaria deixando o PTB, legenda a qual está filiado há muitos anos e onde construiu grande parte de sua trajetória política, filiando-se ao Democratas.

O assunto repercutiu em redes sociais e grupos de mensagens de aplicativos, mas Ezequiel afirmou que a notícia não procede.

No entanto, ele confirma ter recebido convite da agremiação política, mas garante que não há nada definido até o momento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO