Vítima correu, caiu e morreu/Foto: Extra de Rondônia

Willians Ferreira Reis, de 28 anos, mais conhecido por “Bulita” foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira, 25, quando descarregava sua mudança numa casa na Rua Fernando de Noronha, esquina com a Rua Colômbia, no bairro Primavera, em Cerejeiras, pois tinha se reconciliado com a esposa, de quem estavam separado.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição foi enviada para o endereço citado para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, e que próximo ao acorrido testemunhas haviam presenciado três homens empurrando um carro VW Gol de cor branca.

No trajeto, os militares localizaram o veículo com três ocupantes que estava estacionado na Rua Colômbia e efetuaram a abordagem.

Com isso, foi feito revista pessoal e no carro, porém, nada de ilegal foi encontrado, mas os suspeitos são figuras conhecidas no mundo do crime na cidade e parentes da sogra da vítima.

Contudo, durante a abordagem chegou ao local o pai da vítima, que reconheceu e confirmou que dois dos ocupantes do veículo tinha participação no assassinato de seu filho.

Todavia, diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a delegacia para averiguação, quando a polícia recebeu informação que um homem numa moto Honda XRE de cor preta havia parado num posto de combustível para a bastecer, estava muito nervoso e pediu para o atendente não informar a ninguém que ele havia passado naquele local e seguiu sentido Colorado do Oeste.

Com isso, foi pedido apoio para a Polícia Militar de Colorado, que abordaram o suspeito identificado pelas iniciais M.B.B., sogro da vítima, no qual seria o autor dos disparos que matou Willians. Ele estava de posse de um revólver calibre 38 com 4 munições, sendo duas deflagradas. Indagado, M., confessou que havia atirado em Willians.

O BO ainda descreve que a esposa da vítima e mais algumas pessoas estavam ajudando na mudança, quando o pai dela chegou a pé e perguntou se Willians estava na casa, porém, suspeitando de M., falaram que Willians não estava, contudo, nesse momento a vítima veio do fundo da residência e M., efetuou o primeiro disparo, a vítima correu e o sogro correu atrás efetuando mais um disparo, mesmo ferido a vítima correu mais um pouco e caiu no meio da rua, onde morreu.

Willians foi atingido no ombro e na cabeça. A vítima tinha passagens pela polícia. Há aproximadamente 15 dias Willians que estava separado da esposa, foi na casa da sogra pegar o filho para ficar com ele, mas a sogra não quis entregar a criança, fato que gerou discussão entre eles e Willians acabou agredindo na ocasião a ex-sogra que foi parar no hospital.

Devido a esse fato, a Polícia Civil já tem uma vertente para investigar o caso.

Moto usada pelo suspeito para fugir após o crime/Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO