Rodrigo Gonçalves Freire, precisa de sua ajuda para custear uma cirurgia na virilha

Rodrigo Gonçalves Freire, de 30 anos, morador do Parque São Paulo, em Vilhena, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para divulgar uma vakinha virtual e assim conseguir arrecadar R$ 10 mil para custear uma cirurgia de hérnia na virilha.

Rodrigo afirma que o Sistema Único de Saúde (SUS) não está realizando o procedimento cirúrgico devido às restrições da pandemia.

Rodrigo que tem como profissão açougueiro, e não está podendo exercer suas funções, devido às fortes dores que sente.

Por não poder trabalhar, Rodrigo está passando por muitas dificuldades e precisa da ajuda e solidariedade da população para arrecadar R$ 10 mil e assim passar pelo procedimento cirúrgico na rede privada.

Quem puder e quiser ajudar Rodrigo, é só acessar o endereço da vakinha virtual, clique (AQUI), pela chave Pix nu bank 00766708217, ou ainda pelo número (69) 9-9263-3882, qualquer valor será muito bem-vindo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO