Encontro ocorreu na quarta-feira / Foto: Assessoria

A bancada Republicana na Assembleia Legislativa, formada pelo presidente Alex Redano e os deputados Alex Silva e Cabo Jhony Paixão, foi recebida na quarta-feira 07, pelo secretário chefe da Casa Civil do governo, Junior Gonçalves, em seu gabinete no Palácio Rio Madeira, sede do executivo.

Na pauta, a discussão do fortalecimento das ações do Estado nos municípios, com o apoio dos parlamentares que integram a bancada do Republicanos.

“Reafirmamos ao secretário Junior Gonçalves que todas as matérias que chegarem no parlamento, que venham de encontro com o interesse da população, serão colocadas em plenário com a devida celeridade. Nosso objetivo é garantir que Rondônia continue no rumo do progresso, e a união dos poderes é o melhor caminho”, destacou Redano.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO