Osmar Souza Ribeiro / Foto: Arquivo pessoal

Os familiares do mecânico cerejeirense Osmar Souza Ribeiro, de 39 anos, popularmente conhecido por “Osmar da Mecânica Souza” está organizando uma rifa para custear seu tratamento de Covid-19.

Osmar contraiu o vírus e está internado desde sábado 03, no Hospital São Lucas de Cerejeiras e devido ao agravo precisa de apoio financeiro. A rifa tem o custo de R$ 20,00 e sorteará uma novilha (1º prêmio), bolo dois quilos quatro leite (2º) e uma batedeira (3º).

Para quem quiser contribuir diretamente com qualquer quantia em dinheiro, a família está disponibilizando a conta na Caixa Econômica: Agência 4334 Conta Corrente 00022010-3 Zilma Barbosa da Silva Ribeiro ou Pix: 680.885.742-34.

Para mais informações ou compra de rifas entrar em contato através do telefone 9 9254-4156.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO