Vitória Martins / Foto: Arquivo pessoal

Vitória Martins, de 20 anos, está a procura da mãe biológica que pode estar residindo em Rondônia. Segundo a jovem quando era pequena a mãe a doou para uma família com melhores condições e desde então não teve mais contato.

Hoje residindo em Goiânia, Vitória decidiu procurar pela mãe e entender os motivos que a fez desistir da maternidade, porém a única informação que possui é de um velho cartão de vacina com o nome Marinalva – sua possível mãe – endereço rua Rio Branco 1023, Setor 02, e a data de nascimento em 07 de agosto de 2000 na maternidade Santa Paula.

Vitória não possui fotografias ou outras informações de sua mãe biológica, mas caso alguém tenha alguma informação ou a reconheça nas fotos basta entrar em contato através do telefone (62) 9 9131-4401.

Vitória quando criança / Foto: Arquivo pessoal

 

Foto: Arquivo pessoal
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO