Ponte intransitável / Foto: Divulgação

Em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, um grupo de produtores do assentamento “Maranata”, na linha que liga a fazenda Loretto, relataram as dificuldades em função da interdição parcial de uma ponte na área rural de Chupinguaia.

Em vídeo e fotos, os produtores registraram o drama das famílias na comercialização do leite, já que têm que atravessar a referida ponte que – conforme os moradores – está toda podre e prestes a cair a qualquer momento.

Conforme a mensagem, a situação se estende há mais de 20 dias, com a promessa das autoridades locais de que a ponte se arrumada a qualquer momento. Nesse período, os veículos não conseguem atravessar de um lado para o outro, e o leite é levado pelos próprios produtores até o caminhão eu recolhe o produto.

Além disso, os produtores relatam a queda do valor do leite, o que prejudica, ainda mais, a comercialização do leite, que é a única forma de sobrevivência dessas famílias.

Produtores têm que levar o leite até o caminhão / Foto: Divulgação

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO