Quartel Polícia Militar em Corumbiara

Um homem foi salvo da morte por policiais militares que faziam ronda pelas ruas da Cohab em Corumbiara.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina, quando os militares avistaram um homem correndo atrás de outro com uma faca na mão.

Com isso, foi feito acompanhamento para abordar os suspeitos, mas o rapaz que estava armado com a faca, ainda conseguiu desferir dois golpes nas costas da vítima que era seu irmão.

Porém, ao perceber a presença da viatura o agressor fugiu, sendo perseguido pelos militares que tiveram que efetuar disparos não letal para conter o suspeito que estava muito agressivo.

Após ser mobilizado o suspeito proferiu palavras de baixo calão e ameaçou os policiais morte.

A vítima contou que ele e seu irmão passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas e por motivos fúteis discutiram e seu irmão se apossou de uma faca e partiu para cima dele, “só não fui morto, porquê vocês chegaram a tempo”, frisou.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO