Chiquinho da Emater / Foto: Divulgação

Os secretários de Estado da Educação Suamy Vivecananda Lacerda e da Saúde Fernando Máximo, foram ouvidos em comissão geral na Assembleia Legislativa. Eles foram convidados para prestar esclarecimentos em plenário sobre o retorno às aulas e sobre o plano de trabalho da Sesau em relação à vacinação de alunos e professores. Foi explicado que a volta às aulas está no planejamento da Seduc.

Por ser muito atuante na área da educação, Chiquinho da Emater destacou “precisamos avançar com as obras nas escolas, aproveitar este momento que não estamos com nossos alunos presencialmente para realizar a revitalização, precisamos oferecer conforto e melhor qualidade de vida aos nossos alunos e professores”.

MELHORES CONDIÇÕES NA PANDEMIA

O deputado Chiquinho da Emater (PSB), cobrou uma melhor condição de estudo e ensino para os alunos e professores durante a pandemia. “Tem muitos alunos que estão com problemas no acesso à internet, visitei há alguns dias atrás a casa de uma colega professora em Candeias e ela me relatou a dificuldade que muitos alunos têm, alguns recebem a apostila em casa e outros acompanham aula virtualmente”, especificou o parlamentar.

Por fim, Chiquinho parabenizou o governador Marcos Rocha e ao secretário de educação Suamy Vivecananda, pelo belo trabalho que estão desempenhando, parabenizou também os professores que estão se esforçando e dando o seu melhor para levar conhecimento aos alunos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO