Jair Bolsonaro e Coronel Chrisostomo / Foto: Assessoria

Com data estabelecida em 07 de maio para o retorno do presidente Jair Bolsonaro ao Estado, desde a campanha em 2018, o único deputado federal eleito no PSL, Coronel Chrisostomo acredita que será um novo marco político para Rondônia, haja vista que, além da inauguração da ponte do Abunã, a classe política contará com a oportunidade de ouvir outras obras e posições visando as eleições presidenciais de 2022.

O deputado federal ressaltou o enorme empenho do presidente Jair Bolsonaro em ajudar Rondônia no combate ao Covid-19, liberando mais de oito bilhões para impulsionar a economia do Estado e garantir a saúde financeira de Rondônia, lembrando ainda, os 14 lotes de vacinas, totalizando 333 mil doses, como real equilíbrio da imunização da população.

“Esse marco da volta do presidente Jair Bolsonaro ao Estado, inaugurando a terceira maior ponte do Brasil, abrindo o caminho para o pacífico e plenas condições do agronegócio dos distritos da Ponta do Abunã e Extrema, mostra a força e união da bancada federal junto ao presidente Bolsonaro”, declarou o parlamentar.

Ponte do Abunã / Foto: Assessoria
sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO