Vídeo: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena, durante fiscalização na BR 174, no município mato-grossense de Comodoro (que faz parte da área de responsabilidade da PRF em Rondônia) interceptou um carregamento de cocaína, transportado pelo passageiro de um ônibus, um jovem de 23 anos. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (3).

O veículo de transporte interestadual de passageiros, que realizava o itinerário Porto Velho/RO x Cuiabá/MT, foi abordado em operação de fiscalização em área de fronteira.

O rapaz flagrado informou que receberia determinado valor para realizar o transporte da substância para o município de Fortaleza/CE.

No total, 6.2 Kg da droga ilícita, que eram transportados na bagagem pessoal do infrator foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil de Comodoro/MT para destruição.

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO