Vítima foi socorrida ao pronto-socorro do regional/Foto: Extra de Rondônia

Um homem identificado por Cleiton Fogaça, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira, 7, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima estava sentada num banco em frente de uma casa na Rua 1505, no bairro Cristo Rei, quando, um homem em uma moto se aproximou, sacou uma arma e disparou contra Cleiton, acertando um tiro no peito. Mesmo ferido, a vítima correu e se abrigou na casa de um familiar.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados. A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO