Foto: Divulgação

Na manhã de segunda-feira 10, um fato inusitado aconteceu em frente a Prefeitura Municipal de Jaru, um empreiteiro se acorrentou nas grades do órgão público, a fim de forçar um acordo para recebimento da obra de construção de uma nova praça no Loteamento Savana Park.

Ao entrar em contato com o assessor de comunicação da prefeitura, o mesmo disse que não passava de um mal entendido e que já estaria sendo resolvido.

É possível ver ele chorando e dizendo que precisava pagar seus funcionários, que a prefeitura não podia fazer isso com os empresários, pois iam acabar falindo apresentando vários papeis inclusive uma planta baixa, alegando que só sairia dali se fosse atendido pelo prefeito João Gonçalves Jr. e por isso teria se acorrentado.

Após minutos de protesto, o homem foi convidado a adentrar a prefeitura para tentar resolver a situação. De acordo com representantes da prefeitura os trâmites de pagamento em obras públicas seguem determinados ritos, os quais devem ser atendidos em sua inteira totalidade, caso alguma etapa de alguma parte não seja cumprida, pode ocorrer atraso ou suspensão de pagamentos.

Dois vídeos dele protestando circulam em redes sociais e mostram sua indignação e a revolta com a prestação de contas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO