Drogas apreendidas pela Polícia Militar

Um adolescente foi detido após perseguição policial na área rural de Cerejeiras e certa quantia em drogas foram apreendidas.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pela linha 2, quando os militares avistaram dois homens numa moto Honda Bros de cor vermelha em atitude suspeita.

Contudo, o condutor ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga em alta velocidade não obedecendo a ordem de parada, dando início a uma intensa perseguição.

Entretanto, durante a perseguição, foi observado que o carona se desfez de um pacote ao entrar numa plantação de milho, onde o condutor acabou perdendo o controle do veículo vindo a cair.

Contudo, o condutor que posteriormente foi identificado pelas iniciais J.M.A., conseguiu fugir se embrenhando na lavoura, mas o carona foi detido pelos militares.

O pacote dispensado pelo carona que era menor de idade continha certa substancia análoga a maconha pesando cerca de 16 gramas e outra substância aparentando ser cocaína pesando aproximadamente 6 gramas.

O adolescente contou aos policiais que o condutor da moto era o dono da droga e que ele havia o chamado para ajudar no transporte, pois se algo desse errado e a polícia os pegasse, o menor assumiria a responsabilidade.

Além disso, o entorpecente seria para ser comercializado em Vitória da União, distrito de Corumbiara, onde mora J.M.A.

A moto usada na empreitada do transporte pertence a uma terceira pessoa que emprestou para J., buscar o entorpecente.

Diante dos fatos, o menor infrator foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde a ocorrência foi registrada.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO