Um apenado de Vilhena que havia rompido a tornozeleira eletrônica, foi capturado por policiais militares na cidade de Cerejeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina pela Rua Espírito Santo, bairro Floresta, quando os militares avistaram um homem carregando uma TV na garupa de uma bicicleta, no qual ao perceber a presença da viatura agiu de forma que chamou a atenção dos PMs.

Com isso, foi feita a abordagem ao suspeito identificado como Sidinei Ribeiro de Miranda, e em consulta ao sistema foi constatado que contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

O apenado confessou aos policiais que havia rompido a tornozeleira eletrônica e fugido de Vilhena para Cerejeiras.

Diante dos fatos, o preso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde passou por exame de corpo de delito e depois foi encaminhado para o presídio local, onde aguardará a transferência para Vilhena.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO