Decreto emitido pelo governo de Rondônia / Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia publicou nesta quinta-feira, 17, o decreto nº 26.134, que dispõe sobre o implemento de ações para enfrentamento da pandemia por parte dos municípios do estado de Rondônia, observadas as regras sanitárias gerais e levando em consideração o cenário vivenciado por cada localidade.

O decreto, obtido pelo Extra de Rondônia, libera a realização de eventos como jantares, casamentos e reuniões com a participação de até 150 pessoas, respeitados critérios sanitários, como o uso obrigatório de máscara de proteção facial

Também está liberada a realização de eventos com até 999 pessoas, com distribuição de bebidas alcóolicas, como bares, boates e casas de shows, condicionados ao atendimento dos seguintes critérios:

Contudo, um dos requisitos é que todos devem realizar teste para Covid-19 em laboratório aprovado pela AGEVISA, com no máximo 48h anterior à realização do evento.

O decreto também dispõe que as atividades educacionais presenciais ficam suspensas até 31 de julho, devendo retornar de forma gradual.

 

>>> LEIA, ABAIXO, O DECRETO NA ÍNTEGRA:

NOVO DECRETO 17jun2021

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO