Vídeo: Reprodução Rede Social

Em Cerejeiras, mulher que cultiva Rosa do Deserto, chamou a Polícia Militar para registrar que foi vítima de ladrões que furtaram 31 mudas das que ela produz para comercializar e complementar sua renda.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que na madrugada deste domingo, 4, a energia acabou e os cachorros começaram a latir, mas não levantou para averiguar o que estava acontecendo.

Contudo, ao levantar percebeu que alguém havia invadido seu imóvel e furtado 31 mudas de Rosa do Deserto, que ela cultiva para vender e complementar sua renda.

A vítima relatou que existe câmeras de segurança, mas devido a energia ter acabado não registrou a ação dos bandidos. Porém, desconfia que o próprios ladrões possa ter desligado a chave para cometerem o crime.

No local foi encontrado um canivete, no qual os criminosos provavelmente usaram para praticarem o furto.

https://

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO