Foto: Ilustrativa

Dois seguranças de uma casa noturna foram presos acusados de agredir uma adolescente de 16 anos durante confusão generalizada na madrugada de segunda-feira 12, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste da capital de Rondônia.

Conforme relatos da ocorrência policial, teria ocorrido uma briga entre vários frequentadores do ambiente e durante a confusão os seguranças colocaram os envolvidos para fora da casa noturna.

A vítima que estava acompanhada dos pais também foi colocada para fora e agredida com socos no rosto pelos seguranças. Os acusados contaram que apenas tentavam conter os envolvidos na briga que partiram para cima deles.

Durante a agressão, a adolescente teve o nariz fraturado. Ela foi socorrida para um hospital particular e os seguranças acabaram presos por lesão corporal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO