Cidade de Colorado do Oeste / Foto: Prefeitura

Nesta sexta-feira e sábado, 23 e 24 de julho, respectivamente, a equipe da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron) estará em Colorado do Oeste,  e convoca a população para doar sangue.

A ação é realizada em parceria com o Tiro de Guerra de Colorado e conta com o apoio da Sicoob Credisul, através da campanha “Cooperar em Nossas Veias”.

O ponto de coleta será o Tiro de Guerra, localizado na Rua Maranhão, 219-435, Bairro São José. O atendimento acontecerá no dia 23 das 7h30 às 18h, e no dia 24 das 7h30 às 15h.

Alguns procedimentos são necessários para a doação de sague: ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas, estar alimentado (evitar alimentos gordurosos e esperar pelos menos 3 horas após o almoço), ter entre 18 e 69 anos (16 e 17 anos com acompanhamento dos pais ou responsáveis), pesar mais de 50kg, estar em boas condições de saúde e levar um documento de identificação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO