Aulas reiniciaram na última terça-feira, 20 / Foto: Divulgação

Em vídeo institucional, a secretária municipal de Educação, Marcilene Rodrigues, comenta o sucesso do retorno à sala dos alunos de 16 escolas que aconteceu na última terça-feira, 20, tanto da área urbana quanto rural.

Ela garantiu que, apesar das novidades provocadas pela adoção dos protocolos de segurança, as crianças manifestaram grande alegria e empolgação.

As escolas foram adaptadas para receber os alunos com segurança e de forma tranquila, neste período de readaptação, após um ano e meio de paralisação. Mas a secretária demonstrou grande otimismo quanto ao retorno gradual da normalidade, e disse ter certeza que “tudo vai terminar bem”.

Marcilene convocou os pais que ainda não assinaram o termo de adesão do retorno às aulas, que vão aos estabelecimentos escolares para conferir a forma com que esta retomada está acontecendo, e participem deste momento, principalmente ajudando as crianças a entenderem e adotarem os protocolos de segurança.

A mensagem embutida na publicação é que com a participação de todos, família e escola, vamos voltar à normalidade e seguir em frente na formação de nossas crianças.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO