Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

V.B.S., de 35 anos, foi preso na noite do último sábado, 24, após ser flagrado pulando o muro de uma casa na Rua 1818, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima de 37 anos, chegou em casa e viu quando um homem pulou o muro do imóvel e fugiu de bicicleta.

Ao entrar na residência observou que o ladrão havia arrombado a janela e tinha ajeitado varias coisas para carregar, incluindo alimentos, mas com a chegada da proprietária não deu tempo de concretizar o furto.

A vítima passou as características do suspeito para a polícia que fez buscas na região e localizou o bandido na Rua 805, no bairro Alto Alegre.

O suspeito foi levado para a Unisp, juntamente com a bicicleta de procedência duvidosa que usou para fuga.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO