Policiais das Rádio Patrulha agiram com rapidez e prenderam os suspeitos

Na tarde desta quinta-feira, 5, policiais da Rádio Patrulha agiram com extrema rapidez e prenderam dois homens em flagrante após terem assaltado uma papelaria no bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a dupla entrou no comércio em posse de uma arma de fogo, que posteriormente foi confirmado que se tratava de um simulacro, rendeu as pessoas que estavam no local e anunciou o assalto.

Após subtraírem certa quantia em dinheiro, bonés e uma bolsa, os bandidos fugiram.

Porém, populares observaram a ação dos ladrões e chamaram a Polícia Militar. Uma Rádio Patrulha foi ao local e de posse das informações de testemunhas passaram a fazer buscas pela região e localizaram os suspeitos escondidos na Escola Dalila Donadon.

A dupla estava com os produtos roubados e um simulacro de pistola usada na ação criminosa. Um dos suspeitos era maior de idade e o outro tem 16 anos.

Os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada e Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

   

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO