Luizinho Goebel / Foto: Divulgação

O líder do Governo do Estado de Rondônia na Assembleia Legislativa (ALE/RO), deputado estadual Luizinho Goebel (PV/RO) fez questão de parabenizar a cidade de Cerejeiras pelo transcurso de seu aniversário de 38 anos de emancipação política e administrativa, comemorados nesta quinta-feira, 05 de agosto de 2021.

O parlamentar destacou a parceria com o município de Cerejeiras, através da prefeita Lisete Marth (PV) e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Samuel Carvalho (PTB), a quem também parabeniza pela data festiva.

“A cidade de Cerejeiras em seus 38 anos, receba o meu abraço, uma saudação especial a todos os que amam esta terra tão querida. Todos conhecem meu trabalho e sabem que mantenho um afeto muito especial por cada cidadão cerejeirense. Neste dia quero parabenizar a todos os moradores deste município a dizer que estou sempre pronto para ajudar”, frisou Goebel.

“É com imensa alegria e satisfação que parabenizo Cerejeiras pelo aniversário de 38 anos de emancipação política e administrativa, que o município de Cerejeiras só venha crescer a cada dia. Quero reforçar a todo seu povo querido e a prefeita todo o meu apoio para o que precisar. Meus parabéns, muito sucesso e um futuro promissor para os cerejeirenses”, comemorou Luizinho.

O deputado Luizinho Goebel encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pelos moradores de Cerejeiras e do Estado de Rondônia, de onde sempre recebe reconhecimentos da população.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO