Cachorro de estimação foi ferido no ataque do Pitbull / Foto: Extra de Rondônia

Neste final de semana, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender mais uma ocorrência de ataque de Pitbull em Cacoal.

De acordo com informações, o fato ocorreu no loteamento Colina Park, onde uma senhora acionou os militares relatando que o cão, de forma agressiva, havia invadido o quintal de sua casa e estaria atacando os cachorros de estimação. Um deles teria ficado ferido e o outro morto. Imediatamente, os policiais foram ao local, mas não localizaram mais o animal.

Durante o registro da ocorrência, o Pitbull novamente voltou a uma casa vizinha e atacou mais um animal que já estava ferido, sendo necessário que os policiais realizem disparos de arma de fogo. Logo após, o cão fugiu do local.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO