Prefeita Valéria Garcia (à dir) e a equipe da Saúde / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pimenteiras do Oeste, na região do Cone Sul de Rondônia, recebeu na última segunda-feira, 30, 20 oximetros e 10 termometros doados pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

A prefeita Valéria Garcia (PP) enfatizou o apoio recebido pelo Unicef agradeceu a parceria que está gerando bons frutos. Ela informou que os equipamentos serão utilizados no enfrentamento da covid-19.

A Secretária Municipal de Saúde, Thaciany Nery, destacou o grande esforço da equipe na Atenção Básica. “Com estes equipamentos doados fruto da parceria com o Unicef, teremos condições de prestar um melhor atendimento para a população”, frisou.

Equipamentos doados à Saúde de Pimenteiras do Oeste / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO